POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO KAYCON BRUTOS
Informações importantes
ATENÇÃO: NÃO ATENDEMOS CONSUMIDOR FINAL.
Somos uma empresa atacadista e vendemos somente para lojistas com CNPJ, revendedoras, ou seja, pessoas que comercializam produtos para revenda.
Para garantir uma experiência satisfatória de compra conosco, recomendamos que você leia atentamente nossa política de troca e devolução. Caso tenha alguma dúvida em relação a esta política, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente antes de concluir sua compra (19) 98110-7609.
DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS NO BRUTO
Direito de arrependimento
De acordo com a legislação vigente em proteção ao consumidor, você tem o direito de exercer o seu direito de arrependimento em relação às compras online feitas em nosso site (www.kaycon.com.br). Esse direito permite que você solicite a devolução do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do mesmo.
- Condição do produto: O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com todas as embalagens e acessórios originais em perfeito estado, sem avarias, os produtos devolvidos devem ser os mesmos do pedido e estar no estado bruto (não ter passado pelo processo de banho).
- Processo de devolução: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (19) 98110-7609. É necessário fornecer as seguintes informações: Número do pedido e nome completo do cliente usado na compra.
- Custo de envio: O custo de envio da devolução é de responsabilidade do cliente.
- Tempo de processamento: Após recebermos o produto devolvido, nosso departamento de devoluções irá processar a solicitação, a devolução se fará no prazo de 15 dias úteis, contados da data do efetivo recebimento do produto pela Kaycon brutos.
Obs: No caso de compras realizadas presencialmente em nossa loja, o direito de arrependimento não se aplica, uma vez que os produtos podem ser manuseados. Portanto, não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções de itens adquiridos em nossa loja física.
TROCA DA PEÇA NO BRUTO
A troca de peças é autorizada somente no caso em que o modelo escolhido pelo cliente tenha sido enviado de forma incorreta. Embora tenhamos o máximo de cuidado ao separar os pedidos, ocasionalmente, pode ocorrer o envio incorreto de um item. Isso é raro, mas, devido ao processo manual, estamos sujeitos a falhas.
Prazo para resolução da troca: Trabalharemos para resolver o problema o mais rápido e da melhor maneira possível, dentro do prazo de 10 dias úteis a partir da data que o cliente entrou em contato informando o problema.
- Processo de troca: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (19) 98110-7609. É necessário fornecer as seguintes informações: Número do pedido, nome completo do cliente usado na compra e uma foto do produto errado.
Obs: A troca é permitida somente para peças que não tenham passado pelo processo de galvanoplastia (banho). É essencial que a verificação do pedido seja realizada antes do banho, seja pelo cliente ou pela galvânica (banho), dentro do período de 30 dias. Cada pedido é enviado com um romaneio que contém o código e a descrição das peças para serem conferidos com as etiquetas dos produtos. Importante ressaltar que não efetuamos trocas de peças após o banho, já que não comercializamos produtos banhados. A troca deve ser solicitada quando as peças ainda estiverem no estado bruto
O direito de apresentar reclamações sobre modelos enviados incorretos ou faltantes no pedido é dentro do período de 30 dias a partir da data da compra.
Em casos de produtos que apresentem defeito de fabricação, não realizamos a troca imediata. O produto será submetido ao processo de garantia. Para obter mais detalhes, consulte a nossa Política de Garantia completa através deste link (https:/kaycon.com.br/pd/garantia)
CRÉDITO EM COMPRAS
O crédito será concedido na seguinte situações:
- No caso de um modelo estar ausente na compra. Embora tenhamos o máximo de cuidado ao separar os pedidos, ocasionalmente, pode ocorrer o não envio de um item. Isso é raro, mas, devido ao processo manual, estamos sujeitos a falhas. É importante destacar que todos os pedidos são registrados por meio de filmagens internas (uso exclusivo da empresa), o que nos permite verificar a exatidão dos itens no pedido. Além disso, mantemos um estoque atualizado, o que nos permite identificar casos de má fé por parte do cliente. Nosso compromisso é oferecer o melhor serviço possível. Portanto, quando for comprovado que a peça não foi enviada pela empresa, emitiremos um crédito.
Processo de crédito: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (19) 98110-7609. É necessário fornecer as seguintes informações: Número do pedido, nome completo do cliente usado na compra e identificar qual produto está faltando na sua compra.
O direito de apresentar reclamações sobre modelos faltantes no pedido é dentro do período de 30 dias a partir da data da compra. Após esse período, não poderemos mais aceitar reclamações relacionadas a modelos ausentes.
- O crédito concedido deve ser utilizado no prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data em que o valor do crédito foi autorizado e disponibilizado. É responsabilidade do cliente acompanhar e cumprir esse prazo, pois a empresa não enviará lembretes.
- O crédito não é válido para produtos promocionais e deve ser utilizado em uma única compra.
ATENÇÃO: Em dezembro, entramos em férias coletivas, tanto na loja online, quanto na loja física. Retornamos às nossas atividades na segunda semana de janeiro. Portanto, nesse período de férias, não atendemos ligações e não respondemos mensagens. Informamos que entramos em férias coletivas todo final de ano.
Política de Troca e Devolução