SOMOS UMA EMPRESA ATACADISTA DE SEMIJOIAS NO BRUTO | MÍNIMO DE R$ 300,00 NA PRIMEIRA COMPRA E 3 PEÇAS POR MODELO
(0)

Política de garantia

Política de Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA KAYCON BRUTOS 


PERÍODO DE GARANTIA


Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 6 (seis) meses a partir da data de compra. Defeitos de fabricação incluem:


  • Queda de zircônia;
  • Quebra de pino do brinco;
  • Peças quebradas no ponto de solda (aplicável a colares, brincos, pulseiras, braceletes, anéis e correntes). 


Prazo para conserto é de 30 dias, contando a partir da data de recebimento da peça pela empresa Kaycon Brutos.


O prazo de garantia é de 6 (seis) meses. Caso a peça precise de reparos, como solda, por exemplo, realizamos o conserto. No entanto, se a peça estiver banhada, será necessário passar novamente pelo processo de galvanoplastia, cujo custo será de responsabilidade do cliente.


OBS: Quebras fora do ponto de solda não estão cobertas pela garantia, pois entendemos que houve mau uso do produto



CONDIÇÕES DE GARANTIA


Nossa garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação. Não estão incluídos na garantia:



Uso inadequado:


  • Quebras fora do ponto de solda não estão cobertas pela garantia, pois entendemos que houve mau uso do produto. Isso inclui correntes, pulseiras e anéis quebrados ao meio ou em parte onde não houve ponto de solda.


Desgaste e danos superficiais:


  • Peças raspadas, arranhadas ou riscadas devido ao atrito no uso diário. Todas as nossas peças passam por um processo de polimento manual e mecânico, saindo da empresa sem riscos. Danos causados pelo uso diário não estão cobertos pela garantia.


Perda de peças na galvanoplastia:


  • Todas as peças são conferidas e filmadas internamente antes do envio para a galvanoplastia. As imagens e vídeos não são disponibilizadas para os clientes, exceto em casos específicos quando julgarmos necessário. Não cobrimos peças perdidas durante esse processo



Danos causados pela galvanoplastia:


  • Correntes e malhas enrijecidas pelo excesso tempo nos tanques de banho.


Peças com resina danificada na galvanoplastia:


  • Trabalhamos com resina de alta qualidade. No entanto, durante o processo de galvanoplastia, é necessário cuidado especial com as peças resinadas, pois elas não podem ficar o mesmo tempo na centrífuga que as peças sem resina, devido à alta temperatura que pode derreter a resina. Enviamos instruções específicas no romaneio para alertar sobre o cuidado necessário. Caso o banho danifique a resina, o custo para conserto será de R$2,00 por peça.


Peças faltando pedaços ou pingentes:


  • Precisamos do modelo completo para realizar o conserto. Não cobrimos perdas de partes da peça, especialmente se o modelo estiver esgotado ou fora de linha.


Alterações por terceiros:


  • Qualquer alteração ou conserto realizado pelo cliente, galvanoplastia ou terceiros anula a garantia. Tentativas de conserto por terceiros podem agravar os danos, tornando o reparo inviável.


Danos em materiais específicos:


  • Peças de tubo, alumínio e ABS são identificadas na descrição do produto em nosso site e catálogo. Materiais como alumínio e ABS, uma vez danificados na galvanoplastia, não têm conserto. É necessário confirmar com a galvânica se eles conseguem banhar esses materiais. Podemos sugerir outras empresas se necessário.



PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE GARANTIA:


Para solicitar a garantia, siga os seguintes passos:


1 - Entre em contato conosco pelo whatsapp (19) 98110-7609, fornecendo o número do romaneio ou data da compra e nome completo do cliente usado na compra.


2 - Envie a foto do produto, e descreva onde está o defeito.


Após receber o produto, nossa equipe realizará uma avaliação para verificar o defeito de fabricação. Caso o defeito seja confirmado:


  • Realizaremos o reparo do produto sem custo adicional, ou
  • Substituiremos o produto por um novo, caso o reparo não seja possível.


3 - Envie o produto com defeito para o endereço: Shopping Boulevard, Av Marechal Arthur da Costa e Silva, 795 - Loja 135 - Jd Glória, Limeira SP. Horário de atendimento: De segunda a sexta feira, das 08h às 17 hrs


4 - O prazo para conserto é de 30 dias. Caso não seja possível consertar o produto, nossa equipe comercial entrará em contato para encontrar a melhor solução. Se não houver um novo produto disponível para troca, podemos gerar um crédito.



Observações Finais: Nosso compromisso é com a satisfação e a qualidade de nossos produtos. Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade de suporte, nossa equipe está à disposição para ajudar.


ATENÇÃO: Em dezembro, entramos em férias coletivas, tanto na loja quanto na fábrica. Retornamos às nossas atividades na segunda semana de janeiro. Durante esse período, não realizamos consertos. Peças deixadas para conserto no início de dezembro terão o prazo de 30 dias contado a partir do nosso retorno em janeiro. Informamos que entramos em férias coletivas todo final de ano.