POLÍTICA DE COMPRA E ENTREGA DE PEDIDO
SOBRE O PROCESSO DE COMPRA
Para acessar os preços dos produtos no nosso catálogo virtual (www.kaycon.com.br) é necessário fazer um cadastro, mas é bem rápido e fácil.
Você consegue fazer o cadastro em Pessoa física ou Pessoa Jurídica
Para fazer o cadastro em pessoa física, pedimos: Nome completo, CPF, Endereço, você vai cadastrar um e-mail e uma senha para acessar o catálogo/site.
Para fazer o cadastro em pessoa jurídica: São as mesmas informações da pessoa física + Razão social e CNPJ.
- Por que é necessário se cadastrar para acessar os preços dos produtos?
Somos uma empresa atacadista, e, por essa razão, solicitamos que você faça um cadastro para visualizar os preços. Além disso, a outra finalidade deste cadastro é garantir que os valores fiquem ocultos, pois atendemos exclusivamente lojistas e revendedoras, tomamos medidas para proteger nossos clientes. Uma vez que o consumidor final não esteja familiarizado com os custos dos produtos, mantemos o catálogo fechado como uma precaução para evitar esse público.
- Sobre a aprovação dos cadastros
Os cadastros são aprovados EXCLUSIVAMENTE durante o horário comercial, de segunda a sexta feira, das 9h às 17h. A aprovação é realizada por um membro da nossa equipe, e o processo de aprovação dos cadastros é realizado dentro de um prazo máximo de 2 HORAS.
Não aprovamos cadastros incompletos, incluindo nomes e endereços incompletos, pois esses dados são essenciais para emissão da nota fiscal e envio de pedidos, por isso precisamos de informações precisas. Além disso, não aprovamos cadastros em que o nome difere do CPF fornecido. Nosso catálogo virtual também não está disponível para pessoas que possuem marcas concorrentes com a nossa, outras empresas de semi joias no bruto ou revendedores de semi joias no bruto. Pedimos, por favor, que não insista.
Poderemos solicitar informações adicionais de cadastro, se necessário.
PROCESSO DE COMPRA
Seleção de produtos: Navegue pelo nosso catálogo virtual, onde as categorias foram cuidadosamente organizadas para tornar sua busca mais fácil e selecione os produtos desejados. Todos os produtos possuem descrição técnica, com as medidas e informações mais relevantes sobre o produto. Os produtos apresentam normalmente duas fotos: a primeira, foto still com fundo branco e a segunda com a modelo usando a peça.
Sobre as categorias:
Lançamento: Aqui, você encontra o lançamento mais recente. Todos os produtos da nova coleção estão aqui.
Além disso, você encontrará categorias de: Colares, Infantil, Pulseiras/braceletes, brincos, anéis e iniciais.
Adição ao carrinho: Clique no botão preto *COMPRAR\\\\\\", para incluir os produtos na sua sacola de compras. As peças são vendidas de 3 em 3, então quando acrescentar um modelo na sua sacola será incluído 3 unidades do mesmo produto.
Revisão da sacola: Na parte superior do catálogo virtual, no lado direito, você encontrará um ícone de uma sacola de compras. Ao clicar na sacola, você poderá revisar os itens selecionados e ajustar as quantidades, se necessário. Além disso, você pode inserir o CEP para calcular o frete. Se você não preencher o CEP, o catálogo usará o endereço cadastrado por você.
No mesmo local, na página de revisão da sacola, na parte inferior, você verá um resumo do seu pedido, que inclui o valor da compra, opção de pagamento à vista e parcelado. Na opção de pagamento à vista, o catálogo exibirá o valor com desconto.
Finalização da compra: Após atingir o mínimo em compras de R$ 300,00 você conseguirá finalizar sua compra, clicando o botão preto \\\\\\"FINALIZAR COMPRA\\\\\\", na página de checkout você poderá selecionar uma das seguintes formas de envio:
- Retirada na loja: Você tem a possibilidade de retirar seus produtos em nossa loja física, e ao escolher essa opção, o frete é gratuito. Endereço da loja física: Shopping Boulevard, av Marechal Arthur da Costa e Silva, 795 - Loja 135 - Jd Glória, Limeira SP. Horário de atendimento: De segunda a sexta feira, das 08h às 17 hrs.
** PEDIMOS A GENTILEZA DE AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO DA NOSSA EQUIPE COMERCIAL ANTES DE RETIRAR A MERCADORIA. Temos um prazo de 2 dias úteis para separar e conferir os pedidos. Devido ao alto volume de pedidos que recebemos diariamente, esse período é essencial para garantir uma separação e conferência cuidadosa dos produtos.**
- Sedex: Quanto ao serviço de sedex, despachado pelo correio, o custo dessa modalidade varia de acordo com a região de entrega e o volume dos produtos no seu pedido. O prazo de recebimento também varia de acordo com a região de destino, mas você pode visualizar o valor e o prazo estimado deste frete na página de checkout.
- Enviar para banho em Limeira: com essa opção, enviaremos o seu pedido para qualquer empresa de Galvanoplastia em Limeira- SP. Basta informar a nossa equipe comercial qual a Galvânica você prefere e o endereço correspondente. O envio será realizado por meio de um serviço de motoboy terceirizado, e o custo deste frete é de R$ 10,00
- Mini envios: é uma modalidade oferecida pelos Correios, um serviço destinado ao transporte de pequenas caixas, ou seja, volumes com peso de até 300 gramas. Se essa opção não estiver disponível, significa que o seu pedido excedeu o limite de 300 gramas e não se qualifica para o modalidade de Mini Envios. Você pode visualizar o valor e o prazo estimado deste frete na página de checkout.
- PAC: é um serviço oferecido pelos Correios, ideal para o envio de mercadorias. Suas principais características incluem um preço mais acessível em comparação ao Sedex e um prazo de entrega mais longo. Você pode visualizar o valor e o prazo estimado deste frete na página de checkout.
Oferecemos várias opções de entrega, os custos e tempo de entrega variam de acordo com o método escolhido e a região de destino.
Clicando em \\\\\\"CONTINUAR\\\\\\" ainda na página de checkout você seleciona a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: Escolhendo essa opção você pode parcelar sua compra em até 5 (cinco) vezes sem juros.
ou
- Pix: Ao selecionar esta opção, você receberá um desconto de 10% em sua compra. Nosso catálogo virtual automaticamente gerará um QR Code com o valor à vista de sua compra. O pagamento é instantâneo e pode ser concluído em questão de segundos.
Após a finalização da sua compra, nós recebemos o seu pedido. Temos um prazo de 2 dias úteis para separar e conferir os pedidos. Devido ao alto volume de pedidos que recebemos diariamente, esse período é essencial para garantir uma separação e conferência cuidadosa dos produtos.
Após o período de 2 dias destinados à separação dos pedidos, é importante considerar o prazo de envio que você selecionou durante o processo de finalização da compra. Por exemplo, se você optou pelo envio via Sedex e o prazo indicado foi de 4 dias úteis, então o tempo total para receber seu produto será de 6 dias úteis, sendo 2 dias para que nossa equipe prepare o pedido e mais 4 dias úteis para que o Correio realize a entrega . Ressaltamos que este é apenas um exemplo, uma vez que os prazos dos Correios variam de acordo com a sua localização no Brasil.
SOBRE O PROCESSO DE ENTREGA
- Os prazos dos Correios variam de acordo com a sua localização no Brasil;
- O prazo de entrega da sua encomenda começa a contar a partir da data de envio;
- Feriados e eventos imprevistos envolvendo transportadoras ou correios, como greves, podem afetar o tempo de entrega da sua mercadoria
ATENÇÃO: Em dezembro, entramos em férias coletivas, tanto na loja online, quanto na loja física. Retornamos às nossas atividades na segunda semana de janeiro. Portanto, nesse período de férias, não enviamos mercadorias. Informamos que entramos em férias coletivas todo final de ano.