SOMOS UMA EMPRESA ATACADISTA DE SEMIJOIAS NO BRUTO | MÍNIMO DE R$ 300,00 NA PRIMEIRA COMPRA E 3 PEÇAS POR MODELO
Natureza da Venda: Independentemente do comprador ser pessoa física ou jurídica, a aquisição dos produtos é feito para revenda ou atividade comercial.

Dúvidas frequentes

O que são semijoias no bruto?

Semijoias no bruto são peças que ainda não passaram pelo processo de galvanoplastia, ou seja, não têm banho aplicado. Você compra as peças no bruto e escolhe, com a empresa de galvanoplastia, o tipo de banho, cor e milésimo que melhor atendem suas peças e marca.

O processo é simples e pode ser feito totalmente à distância. Se o banho for realizado em Limeira, podemos despachar as peças diretamente para a empresa de banho indicada por você. Também é possível enviar as peças no bruto para o seu endereço, conforme sua preferência.

Consulte os valores de envio na nossa Política de Compra e Entrega de pedido.

A maior vantagem em comprar as pecas no bruto é maior margem de lucro.

Qual o material das peças e o tipo de fabricação?

Trabalhamos com peças produzidas em alta fusão e em corte a laser, ambas com latão como metal base — o que garante brilho, resistência e ótimo acabamento.

A alta fusão é um processo que permite criar peças sofisticadas, com detalhes ricos, múltiplas gravações e a cravação de zircônias e micro zircônias, proporcionando um acabamento semelhante ao da alta joalheria.

Já o corte a laser é uma tecnologia de fabricação mais ágil, ideal para peças lisas e modernas. Utilizamos chapas grossas de latão, o que confere mais robustez, durabilidade e valor à peça

 Qual o valor mínimo de compra?

Somos uma empresa atacadista e, por isso, trabalhamos com condições exclusivas para revenda.

Nosso pedido mínimo é de R$ 300,00 em compras, e para cada modelo escolhido, é necessário adquirir no mínimo 3 unidades iguais.

Por exemplo: ao escolher um modelo de colar, o mínimo exigido são 3 peças do mesmo modelo.

Para facilitar sua experiência, nosso site já está programado para adicionar os produtos em múltiplos de 3.

Ao incluir um item no carrinho, automaticamente serão inseridas 3 unidades — você pode aumentar a quantidade, sempre mantendo múltiplos de 3.

A finalização do pedido só será liberada após atingir o valor mínimo de R$ 300,00 em compras. Essa regra já está programada em nosso catálogo virtual, e o sistema só permitirá avançar para o checkout quando o valor mínimo for atingido.

Vocês vendem apenas no atacado?

Sim, vendemos apenas atacado, ou seja, NÃO ATENDEMOS CONSUMIDOR FINAL.

Somos uma empresa atacadista. Independentemente do comprador ser pessoa física ou jurídica, toda aquisição de produtos realizada conosco é considerada uma compra comercial, voltada para revenda ou atividade profissional.

 Quais as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos duas formas de pagamento: cartão de crédito e PIX ou depósito bancário. Você pode escolher a opção que preferir no momento da finalização do pedido, de forma simples e segura.


- Cartão de crédito: Escolhendo essa opção você pode parcelar sua compra em até 5 (cinco) vezes sem juros. 

ou 

- Pix: Ao selecionar esta opção, você receberá um desconto de 10% em sua compra. Nosso catálogo virtual automaticamente gerará um QR Code com o valor à vista de sua compra. O pagamento é instantâneo e pode ser concluído em questão de segundos. 

Como posso ver os preços e acessar o catálogo?

Para acessar os preços dos produtos no nosso catálogo virtual (www.kaycon.com.br) é necessário fazer um cadastro, mas é bem rápido e fácil. Você consegue fazer o cadastro em Pessoa física ou Pessoa Jurídica 

  • Para fazer o cadastro em pessoa física, pedimos: Nome completo, CPF, Endereço, você vai cadastrar um email e uma senha para acessar o catálogo/site. 
  • Para fazer o cadastro em pessoa jurídica: São as mesmas informações da pessoa física + Razão social e CNPJ. 

Por que é necessário se cadastrar para acessar os preços dos produtos?

Somos uma empresa atacadista, e, por essa razão, solicitamos que você faça um cadastro para visualizar os preços. Além disso, a outra finalidade deste cadastro é garantir que os valores fiquem ocultos, pois atendemos exclusivamente lojistas e revendedoras, tomamos medidas para proteger nossos clientes. Uma vez que o consumidor final não esteja familiarizado com os custos dos produtos, nosso catálogo é fechado ao público final porque o valor do produto envolve mais do que apenas o valor da peça: inclui custos como banho, embalagem, envio, taxas, impostos entre outros. 


    - Sobre a aprovação dos cadastros 

Os cadastros são aprovados EXCLUSIVAMENTE durante o horário comercial, de segunda a sexta feira, das 9h às 17h. A aprovação é realizada por um membro da nossa equipe, e o processo de aprovação dos cadastros é realizado dentro de um prazo máximo de 2 HORAS. 


Não aprovamos cadastros incompletos, incluindo nomes e endereços incompletos, pois esses dados são essenciais para emissão da nota fiscal e envio de pedidos, por isso precisamos de informações precisas. Além disso, não aprovamos cadastros em que o nome difere do CPF fornecido.

Como funciona o processo de compra e envio?

Após a finalização da sua compra, iniciamos a separação do seu pedido. Nosso prazo é de até 2 dias úteis para conferência e preparo dos produtos. Devido ao alto volume de pedidos que recebemos diariamente, esse prazo é fundamental para garantir que tudo seja enviado com segurança e qualidade.


Oferecemos diversas opções de envio, e os valores e prazos de entrega variam conforme o método escolhido e a região do destinatário.


Importante: As informações acima referem-se ao envio de produtos em pronta entrega. Caso o seu pedido inclua itens de pré-venda, é necessário considerar também o prazo de disponibilidade do lote da pré-venda, que estará sempre indicado no título e na descrição do produto.

Qual o endereço e horário de atendimento da loja?

  • Endereço da loja física: Shopping Boulevard, av Marechal Arthur da Costa e Silva, 795 - Loja 135 - Jd Glória, Limeira SP. 
  • Horário de atendimento: De segunda a sexta feira, das 08h às 17 hrs.
  • Nosso WhatsApp (19) 98110-7609

Essas informações estão disponíveis também no rodapé do site.




Onde encontro sobre Garantia, compra e entrega de pedido e trocas?


Você pode acessar os textos completos nos links abaixo:


Todas essas informações também estão disponíveis no rodapé do nosso site.